Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
As reservas poderão ser alteradas e/ou canceladas sem qualquer penalização com uma antecedência mínima de 07 dias da data de cada passeio ou serviço. Caso não compareça ou não realize 100% do pagamento nas 24hs que antecedem o passeio, não haverá qualquer reembolso do valor já pago. Uma vez feitas e garantidas as reservas, a empresa Noronha Group (Noronhei, Noronha Pass, Noronha Eventos, Barco em Noronha e Pousada em Noronha) não se responsabiliza nem garante qualquer tipo de alteração e/ou cancelamento junto aos fornecedores (seja por decisão própria, cancelamento ou alteração de seu voo). Seguiremos sempre a nossa política de cancelamento dos 07 dias. Caso queira tentar alguma negociação diretamente com a empresa, não será de nossa responsabilidade. Para problemas com a companhia aérea como cancelamento de voo, perda de voo, impossibilidade de pouso por mal tempo ou qualquer outro problema relacionado, não nos responsabilizamos pelo ocorrido, e não haverá indenização ou reembolso. Nestes casos, emitiremos uma declaração da reserva do passeio com o valor pago para que recebam da companhia aérea que causou o cancelamento. Caso o passeio seja cancelado por más condições de clima e/ou mar, por problemas técnicos ou por quaisquer contratempos, danos e imprevistos, primeiro tentaremos a remarcação dentro das disponibilidades do fornecedor e suas, e caso não haja possibilidades, reembolsaremos o valor integral, com exceção das taxas do cartão ou Paypal (caso se aplique). Não nos responsabilizamos por quaisquer áreas fechadas do Parque Nacional ou locais interditados por qualquer órgão competente da ilha que impeça a visitação.